Encontra-nos no Facebook

Dieta da Seiva Natural no Facebook

4 weeks ago

Seiva

Este Verão, a Dieta da Seiva chegou como um épico!

www.virya.pt/laboratorios/puris-xarope-de-seiva-natural/

(obrigado Healthy Mena Lemon Detox, do Líbano)

Healthy MENA Lemon Detox
Experience a healthy lifestyle with our LEMON DETOX DIET. Suiting every occasion, it provides you a fresh complex of natural ingredients that will help you to get in the wanted shape.
Tempted? Get it today!

For more information:
Call us on: 01 483 202| 71 483 202

#LemonDietDetox #LemonDetox #HealthyMENA #SummerBody #Detox #Diet #Healthy #Lifestyle #Nutrition #WeightLoss #HealthyFood #Beirut #Lebanon
... See MoreSee Less

View on Facebook

4 weeks ago

Seiva

Nova montra da Seiva ... See MoreSee Less

View on Facebook

4 weeks ago

Seiva

Hoje trazemos alguns #summeressentials para enfrentar as suas aventuras de verão! Reserve um espaço na sua mala! ☝

.

⭐1. Novo Skin Food Body Butter: absorção rápida de nutrição intensiva do corpo com manteiga de karité e óleo de coco para uma pele macia e aveludada. Perfeito para acalmar e hidratar a sua pele como #aftersun após a exposição ao sol!

.

⭐2. Calêndula Shampoo e Gel Duche: limpa suavemente os cabelos e o corpo sem sabão, perfeito para bebés e adultos com pele muito seca e sensível!

#Weleda #SkinFood #Calendula #BodyButter #Verao #CosméticaNatural #summer
... See MoreSee Less

View on Facebook

3 months ago

Seiva

Já viram a linda Montra de Seiva da loja Vidafit na Maia?Hoje, temos a nossa montra de cara lavada!
Já conhece o xarope de seiva natural?
... See MoreSee Less

View on Facebook

5 months ago

Seiva

5 dias de Seiva no Ginásio. Estes resultados foram-nos gentilmente enviados ao fim de 5 dias de Dieta da Seiva na sua forma original, sendo que no 2º e 3º dia foi também tomado um complexo proteico. Durante este período manteve-se a atividade no ginásio. É curioso notar que embora a perda de peso seja inferior aos valores habitualmente conseguidos, há uma perda considerável da % de gordura corporal e da adiposidade visceral, e um aumento da massa muscular e da massa óssea, que resulta igualmente numa enorme diminuição da idade metabólica! É justamente isso que distingue a Dieta da Seiva de outras formas de emagrecimento - um verdadeiro emagrecimento sem perda de massa muscular. A perda da massa muscular em detrimento das gorduras em regimes de emagrecimento é muito frequente e resulta no chamado efeito yoyo, pois o músculo é um grande consumidor de calorias e com a sua diminuição a ingestão de calorias resulta numa rápida retoma de peso, sob a forma de gordura. Este efeito que deu a merecida reputação à Dieta da Seiva apenas é possível devido ao aporte equilibrado de açúcares naturais e minerais da composição do Xarope de Seiva Natural original (e não das suas muitas imitações) e a sua total ausência de aditivos. ... See MoreSee Less

View on Facebook

Preparação

Para preparar 1,5 L de bebida adicione:

8 a 10 colheres de sopa (cerca de 120 ml) de sumo de limão fresco,

Igual quantidade de Xarope de Seiva Natural,

1/2 colher de café rasa de pimenta de caiena.

Caso tenha dificuldade em utilizar a pimenta de caiena pode diminuir a quantidade ou substituir por 1 colher de sopa rasa de gengibre fresco ralado, ou por 1 colher de chá de gengibre em pó. Recomendamos a utilização de pimenta de caiena biológica e não demasiado moída, de modo a não alterar o sabor da bebida.

Colocar os ingredientes na garrafa, completar o volume com água e agitar. Pode preparar uma garrafa de manhã para beber ao longo do dia. É preferível não preparar bebida para mais de um dia.

Durante o dia, para além da bebida preparada, pode beber mais líquidos, incluindo infusões ou água pura. Se sentir fome basta tomar outro copo de bebida. O ideal é ir bebendo ao longo do dia, sendo uma regra importante não deixar passar mais de 30/40 minutos sem tomar um pouco de bebida.

De vez em quando pode tomar uma infusão de menta, pois esta favorece o processo de purificação e contribui para neutralizar maus hálitos ou odores corporais que podem surgir no período de desintoxicação.

Deve utilizar limões frescos, de preferência cultivados biologicamente. Não utilize sumo concentrado, congelado ou limonadas de preparação química.

Como o limão e o Xarope de Seiva contêm todos os oligoelementos necessários não deve recear a sensação de fome.

Para uma utilização pontual, utiliza-se em geral dois copos grandes da bebida (33 cl) em substituição de uma refeição.

 

Esta “cura”, concebida para pessoas saudáveis, não se dirige a uma situação particular de doença*, mas dá ao corpo a possibilidade de se purificar e regenerar, de aumentar as suas defesas e recuperar a forma. Assim, trata-se de uma cura depurativa de usos diversos que pode também ser utilizada como medida preventiva, por exemplo em caso de uma epidemia de gripe.

A bebida de seiva pode ainda ser aconselhada como uma boa alternativa ou complemento nutricional em casos onde se revele útil o repouso do sistema gastrointestinal, na dificuldade ocasional de ingerir alimentos, em idosos ou em períodos de convalescença.

* em caso de doença não inicie a Dieta da Seiva sem consultar o seu médico ou terapeuta.

Para a preparação de um copo (33 cl) necessita de:

2 colheres de sopa (2x 10 ml) de sumo de limão fresco (aprox. 1/2 limão),

Igual quantidade de Xarope de Seiva Natural,

Uma pitada de pimenta de caiena em pó (aprox. 1/10 colher de café rasa),

Colocar o sumo de limão, o Xarope de Seiva Natural e a pimenta de caiena no copo, completar o volume com água tépida (ou fria se preferir) e agitar.

O Xarope de Seiva Natural pode ser adquirido nas melhores dietéticas e ervanárias, e em algumas farmácias e parafarmácias.