Encontra-nos no Facebook

Dieta da Seiva Natural no Facebook

3 weeks ago

Seiva

Já viram a linda Montra de Seiva da loja Vidafit na Maia?Hoje, temos a nossa montra de cara lavada!
Já conhece o xarope de seiva natural?
... See MoreSee Less

View on Facebook

3 months ago

Seiva

5 dias de Seiva no Ginásio. Estes resultados foram-nos gentilmente enviados ao fim de 5 dias de Dieta da Seiva na sua forma original, sendo que no 2º e 3º dia foi também tomado um complexo proteico. Durante este período manteve-se a atividade no ginásio. É curioso notar que embora a perda de peso seja inferior aos valores habitualmente conseguidos, há uma perda considerável da % de gordura corporal e da adiposidade visceral, e um aumento da massa muscular e da massa óssea, que resulta igualmente numa enorme diminuição da idade metabólica! É justamente isso que distingue a Dieta da Seiva de outras formas de emagrecimento - um verdadeiro emagrecimento sem perda de massa muscular. A perda da massa muscular em detrimento das gorduras em regimes de emagrecimento é muito frequente e resulta no chamado efeito yoyo, pois o músculo é um grande consumidor de calorias e com a sua diminuição a ingestão de calorias resulta numa rápida retoma de peso, sob a forma de gordura. Este efeito que deu a merecida reputação à Dieta da Seiva apenas é possível devido ao aporte equilibrado de açúcares naturais e minerais da composição do Xarope de Seiva Natural original (e não das suas muitas imitações) e a sua total ausência de aditivos. ... See MoreSee Less

View on Facebook

12 months ago

Seiva

O Xarope de Seiva Natural é Bio?

O Xarope de Seiva Natural é produzido a partir de palmeiras que crescem naturalmente ao redor de aldeias e em florestas. Por conseguinte, essas árvores não crescem em culturas exploradas comercialmente. Os aldeões não utilizam quaisquer fertilizantes ou produtos químicos no processo de recolha ou produção, recorrendo apenas a métodos tradicionais numa dimensão caseira e artesanal.

Além disso, os lavradores que se ocupam da produção do xarope vivem em aldeias remotas, dispersas numa vasta área. As longas distâncias e a quantidade de pequenas quintas envolvidas tornam praticamente impossível a atribuição do certificado bio ao xarope, pois as empresas certificadoras necessitam de áreas de produção claramente definidas e fáceis de supervisionar.

Embora o Xarope de Seiva Natural possa ser considerado biológico, a sua certificação apenas poderia ocorrer se transferíssemos a sua produção para plantações de palmeiras, que é exatamente o que queremos evitar. Por estas razões, queremos manter esta dimensão de produção artesanal essencialmente biológica, justa e sustentável, mas que dificilmente poderá vir a ser certificada bio.

www.virya.pt/produtos/xarope-de-seiva-natural-1000-ml/
#dietadaseiva
... See MoreSee Less

View on Facebook

1 years ago

Seiva

Uma vez mais, queremos agradecer à Nutribalance a publicidade que este ano volta a fazer à Dieta da Seiva.
Sim, nós sabemos que é tão fácil, seguro e eficaz emagrecer com a Dieta da Seiva que é por vezes difícil promover dietas e programas milagrosos ou muito científicos de emagrecimento.
Mas não se preocupem, haverá sempre quem prefira colocar o seu emagrecimento em mãos alheias.
A Dieta da Seiva SÓ é a melhor maneira de emagrecer e depurar o organismo para as pessoas saudáveis e informadas que decidiram tomar conta da sua própria saúde e bem-estar.
... See MoreSee Less

View on Facebook

Outros Regimes

Em complemento do seu regime

Embora apenas se consiga um real efeito depurativo e de desintoxicação com a dieta tal como é explicada no Livro da Seiva, há outras maneiras de utilizar a bebida de seiva.

 

Regime 5:2

Recentemente, particularmente nos EUA, popularizou-se o regime 5:2, uma forma de jejum intermitente divulgada pelo Dr. Mosley. Nesse âmbito a Dieta da Seiva deve ser realizada dois dias por semana, sendo geralmente recomendados a segunda-feira e a quinta-feira, e alimentar-se normalmente durante o resto da semana, de preferência fazendo uma alimentação saudável. Este regime pode ser feito ao longo de várias semanas e recomeçado várias vezes ao longo do ano.

Outras opções em que poderá beneficiar da Dieta da Seiva será a de a realizar ao fim de semana ocasionalmente ou durante algumas semanas, ou de a realizar um fim de semana por mês.

 

Manutenção:

Caso tenha feito a Dieta da Seiva completa há algum tempo e desejar apenas uma dieta de manutenção, a substituição ocasional de uma ou várias refeições pode ser uma boa opção. Contudo deve aguardar-se pelo menos 2 meses após a Dieta da Seiva antes de se iniciar uma dieta de manutenção. Em qualquer dos casos deve reduzir-se a ingestão excessiva de calorias nas outras refeições.

 

Refresco de Seiva:

Oferecer a bebida de Seiva como refresco é uma excelente alternativa saudável e agradável para o lanche, quer de adultos quer de miúdos. No Verão pode ser servida com um cubo de gelo.

 

Preparação da bebida de Seiva:

Para a utilização da bebida da Seiva no dia a dia deve prepará-la do mesmo modo, embora não seja necessário acrescentar a pimenta de Caiena, o que pode tornar a bebida mais agradável.

 

Reduzir o apetite:

Tem ainda a opção de preparar uma garrafa de 1,5 l da bebida de Seiva e ir bebendo ao longo do dia e assim comer menos às refeições. Este regime é ideal para quem faz várias refeições ao longo do dia.

Consulte aqui outros regimes com o Xarope de Seiva Natural