Encontra-nos no Facebook

Dieta da Seiva Natural no Facebook

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: (#10) To use 'Page Public Content Access', your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook. To submit this 'Page Public Content Access' feature for review please read our documentation on reviewable features: https://developers.facebook.com/docs/apps/review.
Type: OAuthException
Code: 10
Please refer to our Error Message Reference.

Outros Regimes

Em complemento do seu regime

Embora apenas se consiga um real efeito depurativo e de desintoxicação com a dieta tal como é explicada no Livro da Seiva, há outras maneiras de utilizar a bebida de seiva.

 

Regime 5:2

Recentemente, particularmente nos EUA, popularizou-se o regime 5:2, uma forma de jejum intermitente divulgada pelo Dr. Mosley. Nesse âmbito a Dieta da Seiva deve ser realizada dois dias por semana, sendo geralmente recomendados a segunda-feira e a quinta-feira, e alimentar-se normalmente durante o resto da semana, de preferência fazendo uma alimentação saudável. Este regime pode ser feito ao longo de várias semanas e recomeçado várias vezes ao longo do ano.

Outras opções em que poderá beneficiar da Dieta da Seiva será a de a realizar ao fim de semana ocasionalmente ou durante algumas semanas, ou de a realizar um fim de semana por mês.

 

Manutenção:

Caso tenha feito a Dieta da Seiva completa há algum tempo e desejar apenas uma dieta de manutenção, a substituição ocasional de uma ou várias refeições pode ser uma boa opção. Contudo deve aguardar-se pelo menos 2 meses após a Dieta da Seiva antes de se iniciar uma dieta de manutenção. Em qualquer dos casos deve reduzir-se a ingestão excessiva de calorias nas outras refeições.

 

Refresco de Seiva:

Oferecer a bebida de Seiva como refresco é uma excelente alternativa saudável e agradável para o lanche, quer de adultos quer de miúdos. No Verão pode ser servida com um cubo de gelo.

 

Preparação da bebida de Seiva:

Para a utilização da bebida da Seiva no dia a dia deve prepará-la do mesmo modo, embora não seja necessário acrescentar a pimenta de Caiena, o que pode tornar a bebida mais agradável.

 

Reduzir o apetite:

Tem ainda a opção de preparar uma garrafa de 1,5 l da bebida de Seiva e ir bebendo ao longo do dia e assim comer menos às refeições. Este regime é ideal para quem faz várias refeições ao longo do dia.

Consulte aqui outros regimes com o Xarope de Seiva Natural