Encontra-nos no Facebook

Dieta da Seiva Natural no Facebook

22 hours ago

Seiva

Este Verão, a Dieta da Seiva chegou como um épico!

www.virya.pt/laboratorios/puris-xarope-de-seiva-natural/

(obrigado Healthy Mena Lemon Detox, do Líbano)

Healthy MENA Lemon Detox
Experience a healthy lifestyle with our LEMON DETOX DIET. Suiting every occasion, it provides you a fresh complex of natural ingredients that will help you to get in the wanted shape.
Tempted? Get it today!

For more information:
Call us on: 01 483 202| 71 483 202

#LemonDietDetox #LemonDetox #HealthyMENA #SummerBody #Detox #Diet #Healthy #Lifestyle #Nutrition #WeightLoss #HealthyFood #Beirut #Lebanon
... See MoreSee Less

View on Facebook

22 hours ago

Seiva

Nova montra da Seiva ... See MoreSee Less

View on Facebook

2 days ago

Seiva

Hoje trazemos alguns #summeressentials para enfrentar as suas aventuras de verão! Reserve um espaço na sua mala! ☝

.

⭐1. Novo Skin Food Body Butter: absorção rápida de nutrição intensiva do corpo com manteiga de karité e óleo de coco para uma pele macia e aveludada. Perfeito para acalmar e hidratar a sua pele como #aftersun após a exposição ao sol!

.

⭐2. Calêndula Shampoo e Gel Duche: limpa suavemente os cabelos e o corpo sem sabão, perfeito para bebés e adultos com pele muito seca e sensível!

#Weleda #SkinFood #Calendula #BodyButter #Verao #CosméticaNatural #summer
... See MoreSee Less

View on Facebook

2 months ago

Seiva

Já viram a linda Montra de Seiva da loja Vidafit na Maia?Hoje, temos a nossa montra de cara lavada!
Já conhece o xarope de seiva natural?
... See MoreSee Less

View on Facebook

4 months ago

Seiva

5 dias de Seiva no Ginásio. Estes resultados foram-nos gentilmente enviados ao fim de 5 dias de Dieta da Seiva na sua forma original, sendo que no 2º e 3º dia foi também tomado um complexo proteico. Durante este período manteve-se a atividade no ginásio. É curioso notar que embora a perda de peso seja inferior aos valores habitualmente conseguidos, há uma perda considerável da % de gordura corporal e da adiposidade visceral, e um aumento da massa muscular e da massa óssea, que resulta igualmente numa enorme diminuição da idade metabólica! É justamente isso que distingue a Dieta da Seiva de outras formas de emagrecimento - um verdadeiro emagrecimento sem perda de massa muscular. A perda da massa muscular em detrimento das gorduras em regimes de emagrecimento é muito frequente e resulta no chamado efeito yoyo, pois o músculo é um grande consumidor de calorias e com a sua diminuição a ingestão de calorias resulta numa rápida retoma de peso, sob a forma de gordura. Este efeito que deu a merecida reputação à Dieta da Seiva apenas é possível devido ao aporte equilibrado de açúcares naturais e minerais da composição do Xarope de Seiva Natural original (e não das suas muitas imitações) e a sua total ausência de aditivos. ... See MoreSee Less

View on Facebook

Perguntas Frequentes

Quantas calorias tem o Xarope de Seiva Natural?

O conteúdo energético do Xarope de Seiva Natural é de 246 kcal por 100 g.

 

Quantas vezes por ano se pode repetir a cura?

A cura na versão sem refeições pode ser efetuada uma a duas vezes por ano. Todavia, na sua versão mais ligeira, acompanhada de uma refeição, pode ser efetuada três a quatro vezes por ano. Particularmente quando a cura é feita com frequência, não deve ser prolongada para além do estipulado.

 

É possível conservar o efeito da cura fazendo um dia de regime por mês?

Por vezes é proveitoso para o organismo passar um dia sem comida sólida, mas, para efeitos de purificação, um dia é demasiado pouco. Para esse efeito é muito mais importante manter uma alimentação variada e equilibrada. Mini-curas de 2, 3 ou 4 dias é já um pouco melhor, embora haja interrupção de um processo que mal começou. É bom dar ao corpo alguns dias de repouso, mas isso não substitui uma cura completa.

 

O peso não aumenta novamente logo após a cura?

Pode observar-se um aumento de peso de 1 kg após a cura, mesmo para quem efetua uma alimentação correta. Porém, na maior parte dos casos, se a alimentação for moderada o peso mantém-se. Para ajudar a controlar o desejo de comer e fornecer ao organismo os oligoelementos necessários pode utilizar, por exemplo, produtos à base de super nutrientes, tais como clorela, spirulina, óleo de farelo de arroz, pólen, etc.

 

Como deverá ser a alimentação após a cura?

Existem muitas possibilidades, mas, basicamente, devem evitar-se alimentos provenientes da agro-indústria, alimentos desnaturados e refinados, e optar por alimentos integrais, respeitadores do ambiente e tanto quanto possível biológicos, tais como cereais, pão integral, saladas e legumes crus ou cozinhados em vapor. Não é indispensável seguir uma alimentação estritamente vegetariana, mas reduzir o consumo de carne é sempre vantajoso. O mais importante é a moderação; como em qualquer outra circunstância, use o bom senso. O extremismo não é opção.

 

Quem tem úlceras pode efetuar a cura?

Originalmente a cura com sumo de limão foi concebida especificamente para situações de úlceras. Porém, como estas podem ter causas muito diversas, é recomendável que, tal como em todos os casos de doenças, a cura seja feita sob supervisão médica.

 

As crianças podem efetuar a cura com sumo de limão?

Com apoio médico, a cura pode ser feita por crianças. A duração não deve ser superior a uma semana. São inúmeros os relatos e testemunhos de pessoas de todas as idades e origens, com todo o tipo de problemas, que melhoraram significativamente o seu bem-estar e qualidade de vida graças à Dieta da Seiva. Muitos desses relatos constam das primeiras edições deste livro. Contudo, atualmente, dada a grande divulgação e conhecimento dos benefícios desta cura, entendeu-se ser irrelevante a sua publicação.

Se não encontrar aqui a resposta à sua dúvida contate-nos, teremos todo o gosto em responder às suas perguntas.