Encontra-nos no Facebook

Dieta da Seiva Natural no Facebook

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: (#10) To use 'Page Public Content Access', your use of this endpoint must be reviewed and approved by Facebook. To submit this 'Page Public Content Access' feature for review please read our documentation on reviewable features: https://developers.facebook.com/docs/apps/review.
Type: OAuthException
Code: 10
Please refer to our Error Message Reference.

Perguntas Frequentes

Quantas calorias tem o Xarope de Seiva Natural?

O conteúdo energético do Xarope de Seiva Natural é de 246 kcal por 100 g.

 

Quantas vezes por ano se pode repetir a cura?

A cura na versão sem refeições pode ser efetuada uma a duas vezes por ano. Todavia, na sua versão mais ligeira, acompanhada de uma refeição, pode ser efetuada três a quatro vezes por ano. Particularmente quando a cura é feita com frequência, não deve ser prolongada para além do estipulado.

 

É possível conservar o efeito da cura fazendo um dia de regime por mês?

Por vezes é proveitoso para o organismo passar um dia sem comida sólida, mas, para efeitos de purificação, um dia é demasiado pouco. Para esse efeito é muito mais importante manter uma alimentação variada e equilibrada. Mini-curas de 2, 3 ou 4 dias é já um pouco melhor, embora haja interrupção de um processo que mal começou. É bom dar ao corpo alguns dias de repouso, mas isso não substitui uma cura completa.

 

O peso não aumenta novamente logo após a cura?

Pode observar-se um aumento de peso de 1 kg após a cura, mesmo para quem efetua uma alimentação correta. Porém, na maior parte dos casos, se a alimentação for moderada o peso mantém-se. Para ajudar a controlar o desejo de comer e fornecer ao organismo os oligoelementos necessários pode utilizar, por exemplo, produtos à base de super nutrientes, tais como clorela, spirulina, óleo de farelo de arroz, pólen, etc.

 

Como deverá ser a alimentação após a cura?

Existem muitas possibilidades, mas, basicamente, devem evitar-se alimentos provenientes da agro-indústria, alimentos desnaturados e refinados, e optar por alimentos integrais, respeitadores do ambiente e tanto quanto possível biológicos, tais como cereais, pão integral, saladas e legumes crus ou cozinhados em vapor. Não é indispensável seguir uma alimentação estritamente vegetariana, mas reduzir o consumo de carne é sempre vantajoso. O mais importante é a moderação; como em qualquer outra circunstância, use o bom senso. O extremismo não é opção.

 

Quem tem úlceras pode efetuar a cura?

Originalmente a cura com sumo de limão foi concebida especificamente para situações de úlceras. Porém, como estas podem ter causas muito diversas, é recomendável que, tal como em todos os casos de doenças, a cura seja feita sob supervisão médica.

 

As crianças podem efetuar a cura com sumo de limão?

Com apoio médico, a cura pode ser feita por crianças. A duração não deve ser superior a uma semana. São inúmeros os relatos e testemunhos de pessoas de todas as idades e origens, com todo o tipo de problemas, que melhoraram significativamente o seu bem-estar e qualidade de vida graças à Dieta da Seiva. Muitos desses relatos constam das primeiras edições deste livro. Contudo, atualmente, dada a grande divulgação e conhecimento dos benefícios desta cura, entendeu-se ser irrelevante a sua publicação.

Se não encontrar aqui a resposta à sua dúvida contate-nos, teremos todo o gosto em responder às suas perguntas.